Saltar para o conteúdo principal
Ayla
Ayla

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2015

Noiva, 27 anos, publicitária, comunicóloga, romântica, criativa e sonhadora. Meu noivo assume todos os meus sonhos comigo.

Felizmente casados 🎉

6 de Maio de 2017

3277dias 16horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3141 dias

Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370

Tati comentou no meu muro:

Há 3189 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3607 dias

Oi noivinha! Ansiosa para o Dia dos Namorados? Preparamos uma lista de ideias que começa por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-do-amor-no-1-diadosnamorados--t194898 Muito amor e a gente se encontra na Comunidade ;)

Ayla comentou no meu muro:

Há 3735 dias

muito obrigada! :) bjoss

Mari comentou no meu muro:

Há 3735 dias

Seja bem vinda noivinha!!!! BJs

Cahevicttor comentou no meu muro:

Há 3735 dias

Beeeem vinda linda :) Pode contar comigo

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3737 dias

Obrigada por aceitar o convite! Seja muito bem vinda!!! Beijos

Fóruns gerais

Artigos por temas