Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015
Sou casada no civil desde 18/10/1015 e sonho em fazer o meu casamento na praia. Estou em construção do meu sonho com idéias na mente e em breve na... Ver mais
Sou casada no civil desde 18/10/1015 e sonho em fazer o meu casamento na praia. Estou em construção do meu sonho com idéias na mente e em breve na realidade! :)
- Noiva Curiosa
- 154 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3493 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3931 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3931 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3937 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3937 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3938 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.