São Luís, Maranhão · A partir de Julho de 2015
Eu sou Biomédica o meu noivo Marinheiro a nossa história de amor E LINDA FICARIA HORAS PRA CONTA. Vo resume uma pequenina partir nós conhecemos no curso... Ver mais
Eu sou Biomédica o meu noivo Marinheiro a nossa história de amor E LINDA FICARIA HORAS PRA CONTA. Vo resume uma pequenina partir nós conhecemos no curso técnico Eu fazia Enfermagem e ele Eletrônica e mecânica em 2012 só que no entanto era so amizade que depois se transformou em namoro. e neste ano de 2015 dia 04/07 as 14:30hrs em um almoçar com a família ele me fez a tão esperada perguntar., Você aceita ser a minha noiva e futura mãe dos meus Filhos? Depois disso foi um Sim é claro, Com muitas lágrimas de felicidades . E agente ta com planejamento do casamento pra 2018 se Deus quiser vai ser perfeito já estou pesquisando tudo. ^^
- Noiva Curiosa
- 164 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Setembro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3933 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3934 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3934 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3935 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.