Saltar para o conteúdo principal
Raiane
Raiane

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2015

Sou uma menina de 21 anos, cristã, que namora a 4 anos , estudante de Engenharia Ambiental e tenho o sonho de me casar, já tenho tudo em minha mente, mas... Ver mais

Sou uma menina de 21 anos, cristã, que namora a 4 anos , estudante de Engenharia Ambiental e tenho o sonho de me casar, já tenho tudo em minha mente, mas colocar em prática ainda é um desafio.

Felizmente casados 🎉

7 de outubro de 2017

3124dias 15horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3185 dias

Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370

Renata comentou no meu muro:

Há 3805 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas