Saltar para o conteúdo principal
Isabela
Isabela

Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015

Felizmente casados 🎉

1 de Junho de 2019

2667dias 23horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!

Renata comentou no meu muro:

Há 3595 dias

Eu tenho uma pergunta indiscreta para você: https://www.casamentos.com.br/forum/eu-tenho-uma-pergunta-indiscreta-para-voces--t232121 hihihihih Beijo!

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3646 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3690 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Isabela

Consegui uma medalha!

Há 3694 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas