São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2015
- Noiva Principiante
- 75 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Março de 2018
Mural
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Participei no post de Thais
Há 3334 diasOi noivinha! O que acha de encontrar 2 inspirações em 6 debates? Comece por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-de-noiva-01--t232231 e siga os links! Faça o mesmo nesse: https://www.casamentos.com.br/forum/brincos-01--t231555 e a gente se encontra na Comu!
Consegui uma medalha!
Há 3522 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Leticia
Há 3967 dias
Participei no post de Leticia
Há 3975 dias
Participei no post de Carol
Há 3975 dias
Consegui uma medalha!
Há 3976 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 3976 diasMeninas, alguem sabe qual é media do aluguel da igreja ??
Participei no post de Adriana
Há 3976 dias
Criei um post
Há 3976 diasola meninas !!!!!! Tem noivas de sp por ai ??
Consegui uma medalha!
Há 3979 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.