São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2015
Eu e meu noivo, viemos de relações que nos trouxeram coisas ruins, termos encontrado um ao outro foi uma recompensa de Deus, somos muito felizes e nos... Ver mais
Eu e meu noivo, viemos de relações que nos trouxeram coisas ruins, termos encontrado um ao outro foi uma recompensa de Deus, somos muito felizes e nos respeitamos acima de tudo. Vamos nos casar na certeza de que seremos muito felizes.
- Noiva Constante
- 950 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
Alciane vc já viu essa dica, fique atenta nela, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Seja bem-vinda Alciane, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Olá Alciane! Já esta aceita!! Seja bem vinda noivinha!! bjs
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)