Saltar para o conteúdo principal
Alyne
Alyne

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2015

Bem, farei um resumo básico rs. Sou leitora compulsiva (consequentemente amo escrever), chocólatra assumida, apaixonada por gatos (tenho 4), corintiana de... Ver mais

Bem, farei um resumo básico rs. Sou leitora compulsiva (consequentemente amo escrever), chocólatra assumida, apaixonada por gatos (tenho 4), corintiana de coração e posso me classificar como "nerd", já que amo super heróis, video games e por aí vai. Enfim,esse é um pouquinho sobre mim!

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2018

2775dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2706 dias

Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2836 dias

Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2895 dias

Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2910 dias

Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!

Tati comentou no meu muro:

Há 3260 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3374 dias

Oie :) Tenho um desafio para você! Se tivesse que escolher um destes vestido de noiva, qual você escolheria para o seu dia C: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-vestidos-de-noiva--t256674

Fóruns gerais

Artigos por temas