Diadema, São Paulo · A partir de Julho de 2015
- Noiva Novata
- 34 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2017
Mural
Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.
Noivinha, da uma olhadinha na minha primeira prova do meu vestido e minha dúvida em relação ao meu véu , espero que goste! Beijos e Deus abençoe! https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606 https://app.casamentos.com.br/forum/veu-liso-x-veu-voilette-ajude-me-casamento-keyse&tardelly--t222744
Oi noivinha! Ansiosa para o Dia dos Namorados? Preparamos uma lista de ideias que começa por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-do-amor-no-1-diadosnamorados--t194898 Muito amor e a gente se encontra na Comunidade ;)