Paulínia, São Paulo · A partir de Julho de 2015
- Noiva Novata
- 18 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Abril de 2017
Mural
Você publicou uma foto no post de Sheila
Há 3503 dias
Olá meninas! Preciso de uma ajudinha. Meu casamento vai ser a noite, coloquei para as madrinhas os vestidos tons pastéis, mas sem cor definida, apenas o tom.Quero dar a gravata para os padrinhos e pensei em fazer um tom só, e gostaria de acompanhar...