Saltar para o conteúdo principal
Stéfany
Stéfany

Joinville, Santa Catarina · A partir de Julho de 2015

Felizmente casados 🎉

5 de Dezembro de 2015

3796dias 10horas
Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3904 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3908 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3910 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3913 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3913 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3915 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stéfany

Consegui uma medalha!

Há 3915 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas