Saltar para o conteúdo principal
Thalita
Thalita

Hortolândia, São Paulo · A partir de Julho de 2015

Cristã. princesa, filha do REI! Única princesinha do meu pai e da minha mãe :) Estudante de psicologia... Junto com o amor da minha vida desde 2007, noiva... Ver mais

Cristã. princesa, filha do REI! Única princesinha do meu pai e da minha mãe :) Estudante de psicologia... Junto com o amor da minha vida desde 2007, noiva desde 2010... Sonhando acordada com o grande dia!

Felizmente casados 🎉

13 de Novembro de 2016

3452dias 5horas
Thalita

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Thalita

Consegui uma medalha!

Há 3860 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Thalita

Consegui uma medalha!

Há 3891 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas