Saltar para o conteúdo principal
Paloma
Paloma

Itatiba, São Paulo · A partir de Agosto de 2015

Noiva,serva de Deus.. No momento muito anciosa e correndo com os preparativos do casamento! #contagemregressiva!

Felizmente casados 🎉

19 de Setembro de 2015

3974dias 14horas

Renata comentou no meu muro:

Há 4019 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Paloma comentou no meu muro:

Há 4020 dias

Ola! Entao né! Correndo com os preparativos 🏃💨

Paloma

Consegui uma medalha!

Há 4021 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Paloma

Consegui uma medalha!

Há 4021 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Regina comentou no meu muro:

Há 4021 dias

Olá, noivinha! Seja bem-vinda ao site e espero tudo esteja saindo como esperado. Você se casa 1 semana antes de mim. Como estão os preparativos???

Fóruns gerais

Artigos por temas