São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Agosto de 2015
Olá noivinhas, tenho 25 anos e estou com meu noivo a 2 anos e 4 meses. Nossa história é muito linda. Nós conhecemos através de amigos em comum, ele era o... Ver mais
Olá noivinhas, tenho 25 anos e estou com meu noivo a 2 anos e 4 meses. Nossa história é muito linda. Nós conhecemos através de amigos em comum, ele era o descolado da turma, super animado, gentil com todo mundo, ajudava a todos e isso foi me encantando, começamos a nos paquerar, a trocar mensagens no whatts todos os dias. A paquera era constante, nos víamos todo fds mas nada, já estava quase tomando atitude até que um dia ele se declarou para mim, eu dei uma de difícil, mas marcamos de sair para uma balada, a gente se perdeu do pessoal para nos beijar (haaaaaaa que beijo, o melhor da vida) e assim começamos a ficar constantemente, com três meses ele me deu uma aliança e com um ano de namoro noivamos e mesmo antes de noivarmos já tínhamos decidido casar. Ele foi um presente enviado direto do céu, o homem que sempre sonhei mas que achei que só existia em contos de fada! Agora é oficial já decidimos a data e só falta organizar para ser o casamento dos nossos sonhos ♥ Peço orientações para vocês. Obrigada Beijoooos
- Noiva Ativa
- 342 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3155 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3462 dias
Noiva popular
Você está 100% integrada e se tornou uma carinha conhecida por aqui. Por isso, a partir de agora, é uma das noivas populares da comunidade. Parabéns!
Consegui uma medalha!
Há 3463 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3471 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3582 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3600 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3600 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3607 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.