Caeté, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Constante
- 1.483 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de outubro de 2016
Mural
Eii noivinha ! Seja bem vinda, rsrs, mora pertinho de mim hein ? Como tá os preparativos pro seu grande dia ? Super Beijo.
ah então veja esse debate ñ é muito para a app é mais para o pc mas quem sabe vc consiga ficar craque no site, ;). https://www.casamentos.com.br/forum/algumas-dicas-para-as-novatas-de-plantao-mas-serve-para-todos-parte-1--t132036
Seja bem-vinda Jordana, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Ta aceita noivinha linda, precisar é só chamar tá. beijoos!! *-*
Boa noite!! Como estar querida? desde ja desejo muitas felicidades
Boa noite!! Como estar querida? desde ja desejo muitas felicidades
Oi Jordana, seja super bem-vinda :) Deixo este link para entender como você pode aproveitar o portal ao máximo: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 E qualquer coisa, estou por aqui! Um beijo!