Braço do Norte, Santa Catarina · A partir de Agosto de 2015
Sou Josiana e moro em Santa Catarina, me casarei em Agosto de 2016, a ansiedade já é grande em mim e minhas ideias surgem a todo momento. Estou muito... Ver mais
Sou Josiana e moro em Santa Catarina, me casarei em Agosto de 2016, a ansiedade já é grande em mim e minhas ideias surgem a todo momento. Estou muito feliz!!
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Agosto de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3891 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3891 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3916 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.