Saltar para o conteúdo principal
Raynara
Raynara

Ipatinga, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2015

Felizmente casados 🎉

18 de Fevereiro de 2017

3405dias 18horas
Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3539 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3630 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3805 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3822 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3828 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Raynara

Consegui uma medalha!

Há 3845 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas