Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2015

Sou uma noiva que acredita que o principal é celebrar o amor... Adepta do DIY, montei todo o meu noivado (postarei fotos) no estilo rústico e que modéstia... Ver mais

Sou uma noiva que acredita que o principal é celebrar o amor... Adepta do DIY, montei todo o meu noivado (postarei fotos) no estilo rústico e que modéstia a parte ficou lindo... No meu casamento tenho a mesma intenção de fazer grande parte das coisas e contratar apenas o necessário... Não tenho um orçamento grande, e não deixarei de casar por causa disso... Estou a procura de fornecedores bons e justos... Tenho fé em Deus que tudo dará certo!

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2017

3068dias 10horas
Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3450 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3450 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3572 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas