Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

São Vicente de Minas, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2015

Oi gente!!! Cheguei u pouquinho atrasada mas estou super feliz em encontrar noivinhas que estão na mesma situação do que eu (super aflita, ansiosa e... Ver mais

Oi gente!!! Cheguei u pouquinho atrasada mas estou super feliz em encontrar noivinhas que estão na mesma situação do que eu (super aflita, ansiosa e muuuuito feliz!) Que possamos nos ajudar nesta etapa que será tão importante, que possamos dividir nossas emoções e desafios!!! Sou Priscila de São Vicente de Minas e tenho 28 anos.

Felizmente casados 🎉

3 de outubro de 2015

3859dias 19horas
Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3903 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3910 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3911 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3915 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3917 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas