Juiz de Fora, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2015
Ainda não sou uma noiva oficial, mas o casamento nós pretendemos que seja ano que vem no fim do ano. Estamos arrumando a nossa casa e só depende do dia... Ver mais
Ainda não sou uma noiva oficial, mas o casamento nós pretendemos que seja ano que vem no fim do ano. Estamos arrumando a nossa casa e só depende do dia que vai ficar pronta para que possamos casar, afinal quem casa quer casa.
- Noiva Principiante
- 93 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3495 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3502 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3586 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3848 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.