Saltar para o conteúdo principal
Lais
Lais

Manhumirim, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2015

Sou estudante de psicologia, apaixonada por Jesus, princesa de um princípie!!! Amo tudo o que se refere a casamento, casa e maternidade! Fico a 380 km do... Ver mais

Sou estudante de psicologia, apaixonada por Jesus, princesa de um princípie!!! Amo tudo o que se refere a casamento, casa e maternidade! Fico a 380 km do meu amado, mas conseguimos nos ver sempre e nos amamos cada dia mais!

Felizmente casados 🎉

16 de Dezembro de 2017

3054dias 0horas : 57min
Lais

Consegui uma medalha!

Há 3563 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 3563 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 3906 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 3908 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 3908 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Lais

Consegui uma medalha!

Há 3908 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas