Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2015
Uma pessoa simples, de bem com a vida, que ama os mais sinceros sorrisos, que preza as amizades de longa data, e que deseja apenas o bem... o resto? O... Ver mais
Uma pessoa simples, de bem com a vida, que ama os mais sinceros sorrisos, que preza as amizades de longa data, e que deseja apenas o bem... o resto? O resto vem... Que possamos dividir experiências, medos, alegrias e que nosso grande dia seja como sempre sonhamos. Beijossss!
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3825 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, Gabriela. Já escolhemos a casa de festas, nesse momento estou buscando alguns fornecedores... Queria algo com a nossa cara!
Participei no post de Cintia
Há 3896 dias
Participei no post de Cintia
Há 3896 dias
Participei no post de Cintia
Há 3896 dias
Participei no post de Cintia
Há 3896 diasOi noivinha, Como você, eu também estou planejando um casamento simples, romântico e a nossa cara... Você está fazendo algo?
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Participei no post de Naele
Há 3902 dias
Participei no post de Cintia
Há 3905 dias
Participei no post de Amanda
Há 3905 dias
Participei no post de Cintia
Há 3905 dias
Consegui uma medalha!
Há 3906 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.