São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2015
Meu nome é Mirelly, tenho 22 anos, sou muito comunicativa e extrovertida, amo fazer amizades, amo Jesus, sou evangélica, e o meu maior sonho é casar com o... Ver mais
Meu nome é Mirelly, tenho 22 anos, sou muito comunicativa e extrovertida, amo fazer amizades, amo Jesus, sou evangélica, e o meu maior sonho é casar com o amor da minha vida. Meu noivo tem 21 anos e ele é o amor da minha vida, ele também é evangélico, ele que me faz sorrir todos os dias e me faz ser a mulher mais feliz. Fazemos aniversário um dia depois do outro, nos conhecemos a 10 anos e estamos juntos a 5 anos. Somos muito felizes e queremos que nosso grande dia chegue, para ficarmos mais juntos do que nunca, temos Jesus conosco e sabemos que tudo dará certo, e nossos sonhos serão tornados realidade.
- Noiva Ativa
- 537 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Maio de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2888 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2888 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2888 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2888 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3082 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3082 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3083 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3085 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3085 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.