Saltar para o conteúdo principal
Gisele
Gisele

Campinas, São Paulo · A partir de Agosto de 2015

Sou a Lely, sou tecnica de enfermagem, estou me formando em Logistica, amo artesanato, conheci meu amado no inicio desse ano, ele me completa, é um... Ver mais

Sou a Lely, sou tecnica de enfermagem, estou me formando em Logistica, amo artesanato, conheci meu amado no inicio desse ano, ele me completa, é um parceiro para tudo. Estou ficando loca com tanta correria, não sonhava em casar de noiva, mas vou fazer por ele e pelos meus pais. Então agora e orar e correr atras de todos os detalhes.

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2015

3788dias 20horas
Gisele

Consegui uma medalha!

Há 3788 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3812 dias

Seja bem-vinda Gisele, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas