Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2015
Oiii!! Sou uma noiva de 19 anos super ansiosa pelo grande dia, eu e meu amor temos um ano juntos e estamos mais do que certos que essa vai der uma das... Ver mais
Oiii!! Sou uma noiva de 19 anos super ansiosa pelo grande dia, eu e meu amor temos um ano juntos e estamos mais do que certos que essa vai der uma das melhores escolhas da nossa vida: casar e construir uma família juntos! Grande parte do meu dia se resume em falar, ler, pesquisar sobre casamento rs!!! Felicidade define :)
- Noiva Principiante
- 96 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3721 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3748 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3751 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.