Saltar para o conteúdo principal
Jackeline
Jackeline

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015

Uma noiva ansiosa, desesperada, que quer tudo na hora rs.

Felizmente casados 🎉

22 de Abril de 2017

3292dias 18horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2875 dias

Oi noivinha, o Dia dos Namorados foi ontem, mas ainda dá tempo de fazer uma declaração de amor. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212

Tati comentou no meu muro:

Há 2932 dias

Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538

Renata comentou no meu muro:

Há 3700 dias

Noivinha!! Chegou a hora contar o dia, o mês, o ano e a hora do seu Dia C: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-dia-do-seu-casamento--t174294 *Se quiser escrever para mim, escreva no meu muro ou se preferir, abra um debate: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group=

Jackeline

Consegui uma medalha!

Há 3722 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Jackeline

Consegui uma medalha!

Há 3756 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jackeline

Consegui uma medalha!

Há 3764 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas