São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Meu nome é Karine tenho 23 anos, trabalho como recepcionista, moro na Região Butantã Zona Oeste com a minha familia. Sou Cristã. Amo ficar em casa,... Ver mais
Meu nome é Karine tenho 23 anos, trabalho como recepcionista, moro na Região Butantã Zona Oeste com a minha familia. Sou Cristã. Amo ficar em casa, cozinhar, comer besteira e assistir filme. Me considero uma mulher muito calma, com um coração amoroso, gosto de compartilhar abraços e sorrisos para os próximos. A minha rotina é, trabalhar, namorar, família e igreja e as vezes sair com meu amor ( porque as condições, estão dificies $$) rs . Bom resumi um pouco sobre mim!
- Noiva Novata
- 32 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Abril de 2016
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)
Como você é fofa *-* Na OLX só fico procurando apartamento rs, vou começar a procurar o vestido também; Obrigada ♥
Bem vinda noivinha! Fique tranquila que tudo se acerta. Da uma olhada na OLX pois foi onde eu achei meu vestido. Ele é semi sereia, tomara que caia, todo drapeado e com um cinto de strass. Tem muitos outros e baratos... não custa dar uma olhada. Deus vai preparar tudo para vc minha linda.