Indaiatuba, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Realizar um sonho de criança! Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!! Falar de casamento até cansar e cansar! Se emocionar de verdade ao ouvir a... Ver mais
Realizar um sonho de criança! Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!! Falar de casamento até cansar e cansar! Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento. Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo, e entrar na famosa TPC (tensão pré casamento). Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento. Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo. Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda (rs). Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoada de tanta coisa gostosa. É fechar a boca para o vestido poder fechar. Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!! Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel… Ir em cerimônias de pessoas que você nunca viu para espiar o padre/pastor ou a igreja, e ainda chorar nesses casamentos de desconhecidos. Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO! Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, tules, minuetos, cerimonial, drapeados, grinaldas, luz âmbar, etc… Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita. Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento. Ler milhões de revistas sobre casamentos. Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes. Abrir o sorriso quando o noivo liga pra você e fala: Oi noiva mais linda do mundo!!! Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço (será que esse é bom??? Fiz a escolha certa??) Ps- Para isto lembrem-se sempre de contratar uma boa assessora! Morrer de medo que alguma coisa dê errado no dia. É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos. Ser noiva é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade, o homem da sua vida!
- Noiva Curiosa
- 181 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3390 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3480 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3506 dias
100% apaixonada
Você demonstrou que é uma noiva 100% apaixonada e está pronta para dar o grande passo. Viva o amor!
Consegui uma medalha!
Há 3507 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3683 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3708 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3730 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3745 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.