Itapevi, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Vou me casar em Novembro de 2016. Tenho 1 19 Anos e sempre tive um sonho de encontrar um homem de Deus para formar uma família, ter as minhas coisas,... Ver mais
Vou me casar em Novembro de 2016. Tenho 1 19 Anos e sempre tive um sonho de encontrar um homem de Deus para formar uma família, ter as minhas coisas, minha casa. E Deus preparou meu amor e hoje estamos preparando para casar, pela fé! . Sou Evangélica, Extrovertida, Bem-humorada e Apaixonada pelo Matheus.
- Noiva Principiante
- 78 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3561 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3688 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3803 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.