Saltar para o conteúdo principal
Thaís
Thaís

Varginha, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2015

Felizmente casados 🎉

18 de Maio de 2019

2535dias 17horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2907 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Tati comentou no meu muro:

Há 3210 dias

Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!

Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3218 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3607 dias

Oi noivinha! Ansiosa para o Dia dos Namorados? Preparamos uma lista de ideias que começa por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-do-amor-no-1-diadosnamorados--t194898 Muito amor e a gente se encontra na Comunidade ;)

Karine e Randell comentou no meu muro:

Há 3741 dias

Bem vinda noivinha !!!!

Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3845 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Thaís

Consegui uma medalha!

Há 3846 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas