'Paranaguá', Paraná · A partir de Setembro de 2015
Meu nome é Amanda, tenho 26 anos e moro em Palmas-PR com meu marido. Casei dia 03/02/2018 em um Mini Wedding para 80 pessoas. Atualmente trabalho com... Ver mais
Meu nome é Amanda, tenho 26 anos e moro em Palmas-PR com meu marido. Casei dia 03/02/2018 em um Mini Wedding para 80 pessoas. Atualmente trabalho com Convites de Casamento, já que amo Casamentos e gosto de alguma forma compartilhar experiências com outras noivas.
- Noiva Master
- 20.020 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Fevereiro de 2018
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oie! Vem no debate da Pri para contar como é ser uma noivinha na comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/ser-usuaria-do-casamentos-com-br-e--t429838 :)
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!
Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber com ofunciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)
Oie! Já fez sua boa ação do dia? Então vem aqui que temos várias noivinhas que precisam dos seus conselhos: https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t351780 ;)
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oie! Como você já uma noivinha master, sei que vai saber dar os melhores conselhos para quem está começando.. Anima participar da boa ação do dia? >> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t338134 :)
Oi noivinha! Qual casamento da comunidade você está mais ansiosa para ver? Compartilha aqui com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/qual-casamento-da-comu-voce-esta-mais-ansiosa-para-ver--t330744. Beijinhos!
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
olá Amanda estarei orando por ti, se precisar conversar e de oracao me chama no zap 07599277-3102
Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876