Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2015

Sou uma noivinha ainda nas nuvens. Ainda não consigo acreditar que estou vivendo essa história de amor tão linda e verdadeira com alguém que estava bem... Ver mais

Sou uma noivinha ainda nas nuvens. Ainda não consigo acreditar que estou vivendo essa história de amor tão linda e verdadeira com alguém que estava bem ali do meu lado por três anos. "Nossa aliança será como a trindade, um só feito de três: Deus, você e eu"

Felizmente casados 🎉

14 de Maio de 2016

3635dias 11horas

Monique & Leonardo comentou no meu muro:

Há 3806 dias

Olá Querida noooivinha , seja bem vinda ! Precisando só chamar .. Beijo e xêeeeero ♥

Renata comentou no meu muro:

Há 3870 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas