Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2015
Sou uma noivinha ainda nas nuvens. Ainda não consigo acreditar que estou vivendo essa história de amor tão linda e verdadeira com alguém que estava bem... Ver mais
Sou uma noivinha ainda nas nuvens. Ainda não consigo acreditar que estou vivendo essa história de amor tão linda e verdadeira com alguém que estava bem ali do meu lado por três anos. "Nossa aliança será como a trindade, um só feito de três: Deus, você e eu"
- Noiva Curiosa
- 133 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
Olá Querida noooivinha , seja bem vinda ! Precisando só chamar .. Beijo e xêeeeero ♥
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)