São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Abril de 2018
Mural
Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oi noivinha! Como está essa vida de noiva? Sei que não é fácil, por isso te convido a descontrair um pouco com alguns dos joguinhos que bombam aqui na comunidade! Primeiro faça o teste e descubra se você é uma noiva princesa ou sereia: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-princesa-ou-sereia--t190731. Depois, monte a decoração do seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/guia-para-montar-a-decoracao-do-seu-casamento--t194223. Um beijo!