Campo Grande, Mato Grosso do Sul · A partir de Setembro de 2015
Me caso em 10 de outubro de 2015 Estou contando os minutos para esse dia, o dia em que eu vou dizer sim ao meu grande amor, com quem eu estou a quase 3... Ver mais
Me caso em 10 de outubro de 2015 Estou contando os minutos para esse dia, o dia em que eu vou dizer sim ao meu grande amor, com quem eu estou a quase 3 anos.
- Noiva Curiosa
- 126 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3868 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3869 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3870 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3871 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.