Franco da Rocha, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Sou Católica Apostólica Romana, vivo a castidade e espero ansiosamente pela bênção de Deus através do matrimônio.
- Noiva Ativa
- 460 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2017
Mural
Criei um post
Há 3350 diasEstá chegando!
Oi noivinha! Hoje tem um teste super divertido para saber quem seu noivo seria em um conto de fadas.. vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-e-o-principe-a-fera-ou-o-gaston--t257695 :)
Participei no post de Cintia
Há 3519 dias
Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.
Criei um post
Há 3533 diasNoivinhas, me digam, quantos dias faltam para o casamento de vocês??
Participei no post de Suelaine
Há 3574 dias
Consegui uma medalha!
Há 3575 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3575 diasMe ajudem noivinhas, vejo muita gente que opta por um penteado preso para poder usar véu, pois os cabeleireiros dizem que não dá para usar penteado meio preso com véu, é possível?Me contem a experiência de vocês.
Criei um post
Há 3575 diasQuanto tempo falta para o casade vocês?
Participei no post de Rafaela
Há 3675 dias
Participei no post de Cintia
Há 3689 dias
Participei no post de Keila
Há 3711 dias
Participei no post de Suelaine
Há 3711 dias
Participei no post de Cintia
Há 3720 dias
Participei no post de Estefania
Há 3720 dias