Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

Santana de Parnaíba, São Paulo · A partir de Setembro de 2015

Bacharel em Direto, tenho 21 aninhos. Pretendo me casar daqui uns anos, por que á muita coisa para colocar no lugar, e quero que tudo saia perfeito e sem... Ver mais

Bacharel em Direto, tenho 21 aninhos. Pretendo me casar daqui uns anos, por que á muita coisa para colocar no lugar, e quero que tudo saia perfeito e sem nenhum estresse, desde vestido até os talheres das mesas... Sonho, idealizo e persisto. Esqueci de mencionar, sou uma eterna apaixonada pelo presente que Deus me deu!

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2412dias 1horas
Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 2574 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jennifer

Consegui uma medalha!

Há 2624 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas