Rio Claro, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Oiii.. Sou Gislene, tenho 21 anos e Futura Noiva do amor da minhs Vida *--* Minha família e a Família do meu noivo são muitos especiais para nós, sou... Ver mais
Oiii.. Sou Gislene, tenho 21 anos e Futura Noiva do amor da minhs Vida *--* Minha família e a Família do meu noivo são muitos especiais para nós, sou Cristã da CCB, e acredito no operar de Deus na nossa Vida!
- Noiva Curiosa
- 160 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3492 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3762 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3764 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3867 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.