Diadema, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
- Noiva Curiosa
- 155 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Novembro de 2016
Mural
Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Criei um post
Há 3732 diasOlá, estou livre hoje entao vou ajudar 3 noivas com as artes que precisarem
Consegui uma medalha!
Há 3801 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3801 diasMeninas aonde eu acho essas caixinhas pra comprar qual o nome ?
Participei no post de Anna
Há 3813 dias
Participei no post de Gabriela
Há 3816 dias
Criei um post
Há 3821 diasMeninas olhem esse post, de como manter as crianças intertidas na festa... AQUI foto1 Foto2
Criei um post
Há 3821 diasMeninas fiz um manual dos padrinhos, não sei se tem algo a acrecentar, aceito sugestões... Tem um errinho ai .. eu já atualizei
Criei um post
Há 3823 diasSou uma noiva detalhista.. desenhei cada canto da minha festa esse to quase acabando