São José dos Campos, São Paulo · A partir de Setembro de 2015
Sou católico, devota de Nossa Senhora de Fátima, professora, serva da missão Jovens Sarados, sou a mais velha de 3 meninas, tenho um sobrinho lindo que é... Ver mais
Sou católico, devota de Nossa Senhora de Fátima, professora, serva da missão Jovens Sarados, sou a mais velha de 3 meninas, tenho um sobrinho lindo que é com ele que divido o dia do meu aniversário, acho que nasci na época errada, amo a simplicidade e a delicadeza, amo enxergar Deus nas pequenas coisas do meu dia-a-dia e amo ser cuidada e amada por Ele.
- Noiva Esperta
- 2.209 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Dezembro de 2019
Mural
Você publicou uma foto no post de Suelen
Há 2573 dias
✈ Destino de lua de mel: Maceió-AL 🌹 Perfume que usará no dia: Glamour Secrets Black 🎨 Cor do seu casamento: azul serenity
Você publicou uma foto no post de Thatiane
Há 2652 dias
Meninas, meu casamento é de dia, num sitio.. quero cabelo solto mas estou com medo de passar calor. Mande a foto do penteado de vocês? vamos compartilhar!
Você publicou uma foto no post de Suelen
Há 2677 dias