'Americana', São Paulo · A partir de Setembro de 2015
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Março de 2022
Mural
Oie! Olha que situação a da Mayara... 😅 Dilema de quinta: o que fazer com o cunhado? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-o-que-fazer-com-o-cunhado--t662486 << Clica pra deixar o seu VOTO e opinião! OBRIGADA, linda^^
Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Olá, agradeço as boas vindas =) qualquer duvida, entro em contato..agradeço..
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)