Saltar para o conteúdo principal
Vânia
Vânia

Vitória, Espírito Santo · A partir de Setembro de 2015

Apaixonada pelo meu noivo, agradecendo todos os dias pela pessoa especial que "apareceu" na minha vida disposta a partilhar um presente e futuro juntos.... Ver mais

Apaixonada pelo meu noivo, agradecendo todos os dias pela pessoa especial que "apareceu" na minha vida disposta a partilhar um presente e futuro juntos. Ansiosa, estressada, mas acima de tudo feliz por tudo que está acontecendo!

Felizmente casados 🎉

10 de Dezembro de 2016

3427dias 2horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3858 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Vânia

Consegui uma medalha!

Há 3859 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Talita comentou no meu muro:

Há 3860 dias

Seja bem vinda Vânia, se precisar de ajuda é só falar! :)

Fóruns gerais

Artigos por temas