Saltar para o conteúdo principal
Jemima
Jemima

Timbó, Santa Catarina · A partir de Setembro de 2015

Falar de si mesmo é muito difícil, colocar qualidades ou defeitos, mas como pessoa sou muito calma e pacifica, gosto de estar com os amigos de conhecer... Ver mais

Falar de si mesmo é muito difícil, colocar qualidades ou defeitos, mas como pessoa sou muito calma e pacifica, gosto de estar com os amigos de conhecer pessoas.Eu sou teimosa as vezes, mas também sei reconhecer quando estou errada, sou tímida , mas também uma pessoas simpática.Gosto de praia, amo dançar e estudar.

Felizmente casados 🎉

13 de Fevereiro de 2016

3726dias 9horas

Jemima comentou no meu muro:

Há 3775 dias

Acredito que casar é uma bênção, por isso deve ser bom, pois é apenas uma vez na vida! Hoje gostaria de agradecer por estar quase concluindo esta etapa da vida, que realmente me completa. Apesar de pouco tempo para organizar tudo, porque noivamos em setembro e casamos agora em Fevereiro 2016, estou muito feliz e em paz, hoje sigo tranquila.

Fóruns gerais

Artigos por temas