Saltar para o conteúdo principal
Maria
Maria

Diadema, São Paulo · A partir de outubro de 2015

Olá, sou Maria Carolina e tenho 19 anos , sou noiva do homem mais maravilhoso do mundo cujo o nome é Lucas. Vamos casar em julho. E assim começa a nossa... Ver mais

Olá, sou Maria Carolina e tenho 19 anos , sou noiva do homem mais maravilhoso do mundo cujo o nome é Lucas. Vamos casar em julho. E assim começa a nossa história!

Felizmente casados 🎉

16 de Julho de 2016

3622dias 16horas
Maria

Consegui uma medalha!

Há 3836 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3838 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Maria

Consegui uma medalha!

Há 3905 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas