Saltar para o conteúdo principal
Jhenyffer
Jhenyffer

São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2015

Felizmente casados 🎉

11 de Março de 2023

1155dias 18horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1188 dias

Qual é o dia do seu casamento? Clique para descobrir noivos que se casam no mesmo dia que você! 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas-janeiro-a-marco--t702909

Cássia comentou no meu muro:

Há 1640 dias

Pronta para ganhar DOIS presentinhos, noivinha? Vem participar da nossa Pescaria Nupcial! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752

Cássia comentou no meu muro:

Há 2908 dias

Oi linda! Temos um joguinho novo! Que nota você dá para essas escolhas de casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Jhenyffer

Consegui uma medalha!

Há 2941 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas