Aracaju, Sergipe · A partir de outubro de 2015
Sou analista de sistemas, e jogadora de volei, sou alegre e divertida
- Noiva Ativa
- 364 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Agosto de 2016
Mural
Agradecemos por aceitar o convite! Seja muito bem vinda. Beijos
Participei no post de Lais
Há 3651 dias
Participei no post de Lais
Há 3670 dias
Consegui uma medalha!
Há 3690 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Criei um post
Há 3700 diasFiz essas almofadinhas parecidas com eles e vou entregar junto com um convite em papel e uma caixinha de doces. Fundo dos bonecos Detalhe das fitinhas Frente e fundo dos bonecos Eles lindos e embaladinhos =)
Criei um post
Há 3700 diasGente apesar de estar me casando esse ano, a minha irmã casou semana passada também, e fiz a caixinha para que o pajem levasse as alianças, vejam como ficou: Caixinha aberta Caixinha fechada Caixinha meio aberta
Participei no post de Lais
Há 3700 dias
Consegui uma medalha!
Há 3723 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Caroline
Há 3723 dias
Participei no post de Lais
Há 3723 dias
Participei no post de Ellen
Há 3723 dias