Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2015
Estou com meu noivo a quase 3 anos, e com 3 meses de namoro já decidimos morar juntos! Antes mesmo de morar juntos já iniciamos o planejamento de abrir... Ver mais
Estou com meu noivo a quase 3 anos, e com 3 meses de namoro já decidimos morar juntos! Antes mesmo de morar juntos já iniciamos o planejamento de abrir uma empresa que hoje a Pandora Eventos (empresa responsável pela decoração de casamento, inclusive alguns aqui do site casamentos.com.br). Pois é, agora chegou a nossa vez de estar do outro lado da mesa dos fornecedores! :D
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Setembro de 2017
Mural
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3327 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Talita
Há 3327 diasOlá noivinha! Entre alugar/comprar o vestido, fechar fornecedores e DIYs, quantos % seu casamento já está organizado? Confira aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-do-seu-casamento-ja-esta-organizado--t232535
Consegui uma medalha!
Há 3548 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Bruuh
Há 3548 dias
Consegui uma medalha!
Há 3827 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.