Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2015
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Setembro de 2019
Mural
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Participei no post de Cintia
Há 2558 diasOi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Participei no post de Jéssica
Há 2607 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2607 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2607 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2607 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2607 diasParticipei no post de Cássia
Há 2607 diasParticipei no post de Cássia
Há 2607 diasParticipei no post de Cássia
Há 2607 diasParticipei no post de Cássia
Há 2607 dias