Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Santana de Parnaíba, São Paulo · A partir de outubro de 2015

Olá noivinhas, sou Amanda, tenho 23 anos, estou cursando bacharel em enfermagem, adoro aventuras e conhecer lugares novos e diferentes. Adoro o contato... Ver mais

Olá noivinhas, sou Amanda, tenho 23 anos, estou cursando bacharel em enfermagem, adoro aventuras e conhecer lugares novos e diferentes. Adoro o contato com a natureza por isso um dos meus sonhos é um casamento ao ar livre cheio de verde.

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2019

2371dias 6horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3561 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3567 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3567 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 3591 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas