Saltar para o conteúdo principal
Daniele
Daniele

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2015

Oi meninas, tenho 35 anos e dois filhos e estou indo para o segundo casamento.. Vou dar mais uma chance ao amor.. Hoje me sinto madura,completa ,realizada... Ver mais

Oi meninas, tenho 35 anos e dois filhos e estou indo para o segundo casamento.. Vou dar mais uma chance ao amor.. Hoje me sinto madura,completa ,realizada ,feliz e muito amada.. E se forças vontade de Deus,viverei com meu marido até meu último suspirar.

Felizmente casados 🎉

18 de Novembro de 2016

3447dias 8horas

Daniele comentou no meu muro:

Há 3754 dias

Oi Renata, toda ajuda é sempre bem vinda... To pilhadona... Muita coisa pra ver..muita informação.. Mas vai dar tudo certo no final..rs

Renata comentou no meu muro:

Há 3755 dias

Oi! Chegou o seu ano e se a gente ainda puder ajudar na organização será um prazer! Basta abrir um debate aqui: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= e todas as noivinhas vão poder dar aquele help! Um beijo e espero te ver na Comunidade :)

Fóruns gerais

Artigos por temas