São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de outubro de 2015
Bom, sou uma pessoa determinada na paixão, conheci essa menina especial, que hoje é a razão da minha vida, faço tudo para tirar um sorriso dela, minha... Ver mais
Bom, sou uma pessoa determinada na paixão, conheci essa menina especial, que hoje é a razão da minha vida, faço tudo para tirar um sorriso dela, minha especialidade é nada mais do que a Karina Santos, minha vida não tem o interesse em descobrir como é viver sem é ela, esse sou eu, alguém além de uma paixão, Te amo Karina!!
- Noiva Principiante
- 78 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3748 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3753 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3756 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3810 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.